Para você que quer morar na melhor região de Curitiba, o Residencial Chancellor é a melhor opção de condomínios que pode ser adquirido através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos diretamente da construtora. Um lançamento que vai mudar sua vida. 

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo para descobrir como garantir esta oportunidade única com subsídio do Minha Casa Minha Vida e do Casa Verde e Amarela e ter tudo que sua família precisa em um só lugar.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Chancellor está em construção, de forma que você consegue o financiamento imobiliário ideal junto à construtora e garantir o sonho do seu apartamento na planta com os melhores subsídios.

Infraestrutura Completa

O Residencial Chancellor foi pensado para que você tenha todo conforto para você e sua família, garantindo segurança e tudo que vocês precisam. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Chancellor são compostos por dois quartos com a garantia de vaga na garagem. São espaços amplos e dinâmicos para sua necessidade.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Excelente localização em Curitiba, o bairro Campo de Santana oferece infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família. Aqui você encontra de tudo por perto para ter maior facilidade e economia.

Próximo ao Supermercado São Miguel, UBS Dom Bosco, Profarma, Escola Santa Ana Mestra, TCA Materiais de Construção, CEI Turminha Pequenos Anjos, Chute Boxe CT Paiva, CEMEI Rurbana, Churrascaria Espetão, a 11 minutos do Ceasa e a 30 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Entre as principais vias de acesso estão a Av. das Nações, Rod. Régis Bittencourt, Estrada Delegado Bruno de Almeida, Rua Júlio Pereira Sobrinho, Rua Alda Bassete Bertholdi, Rua Vereador Ângelo Burbello e Rua Pres. João Goulart.

Endereço: Rua Ângelo Tozim, 200 (Campo de Santana – Curitiba/PR) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Chancellor, aproveitando as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho. Aproveite e marque para ver o decorado:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Chancellor é uma ótima opção de financiamento de apartamento na planta para você que quer ter um apartamento em um local excelente, próximo a tudo e com o conforto que você precisa.

A construtora MRV ainda oferece facilidades no financiamento do apartamento na planta, gerando uma grande oportunidade para a transformação da sua vida!