O Residencial Château D’Angelis é um novo projeto da Construtora MRV que visa atender a todos os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida, se você tem interesse em adquirir um apartamento na planta e ainda conseguir o ITBI grátis, essa é sua hora!

fachada do Residencial Château D'Angelis

O lançamento do residencial Residencial Château D’Angelis é a nova sensação do mercado imobiliário, com um acabamento único e com diversas vantagens, os apartamentos na planta do Residencial Château D’Angelis é uma grande opção para o Minha Casa Minha Vida.

Estágio das Obras no Condomínio

As obras ainda estão no inicio, estão na fase de mobilização, por isso o Residencial Château D’Angelis é uma ótima opção para quem tem o interesse em adquirir um apartamento na planta.

Infraestrutura Completa

Normalmente a infraestrutura de apartamentos do Minha Casa Minha Vida é algo muito simples , mas no Residencial Château D’Angelis a infraestrutura é completa, veja oque compõem o residencial:

  • Energia Solar nas Áreas Comuns
  • Área de Lazer
  • Apartamentos com Porcelanato
  • Medição de Agua Individualizada por apartamento
  • Sistema de segurança
  • Previsão para Wifi nas áreas Comuns
  • Bicicletário
  • Coleta Seletiva
  • Bancadas em Mármore Sintético
  • Tanque em Mármore Sintético
  • Linha Especial de louças e Metais

Informações do Empreendimento

Apartamentos de 2 dormitórios com suíte no Seminário, em condomínio fechado com elevador, opção de sacada com churrasqueira, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para os seus momentos de descanso.

Apartamento Tipo 01

planta baixa tipo 1

Apartamento Tipo 02

Localização do Condomínio

Próximo Colégio Nilson Batista Ribas, Pastilhart Revestimentos, Fit & Fun, UniAndrade, Kalunga, Caixa Econômica, Santander, Colégio Tistu, Escola Umbrella, Lumen Educação Infantil, Colégio Marista Paranaense, Pátio Batel, ParkShopping Barigui, Hiper Condor Champagnat e a 15 minutos do Mercado Municipal de Curitiba e da PUCPR. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, Rua Eduardo Sprada, Rua Dep. Nilson Ribas, Rua José Naves da Cunha, Av. Silva Jardim, Av. Sete de Setembro, Av. Iguaçu, Rua João Alencar Guimarães e Av. Pres. Getúlio Vargas.

Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 1428 (Seminário – Curitiba/PR)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para quem tem interesse em visitar o decorado e até mesmo verificar o preço, é simples e vamos te ajudar, basta clicar no botão abaixo:

Nossa Opinião

Para quem tem o interesse em comprar um apartamento na planta em Curitiba, o Residencial Château D’Angelis é mais uma construção do Minha Casa Minha Vida e vale lembrar que a MRV oferece ITBI Grátis.

Então por todos estes motivos e ainda com todos os diferenciais deste condomínio, nós recomendamos estes lindos apartamentos na planta.