Residencial Jardim di Gênova – 2 Quartos com 1 vaga de garagem e opção de varanda

Em Jaraguá do Sul está em construção o condomínio que via mudar sua vida. Com facilidades de adquirir apartamento na planta, a construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal através dos subsídios do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela: o Residencial Jardim di Gênova. 

Acompanhe o artigo até o final e descubra como este investimento em apartamento na planta é o negócio que faltava para que você pudesse mudar de vida. 

publicidade

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Jardim di Gênova está em construção. Com isso, é o momento certo para conseguir o melhor financiamento imobiliário junto à construtora e garantir o sonho do seu apartamento próprio.

Infraestrutura Completa

O Residencial Jardim di Gênova foi projetado com tudo que há de mais moderno e confortável, garantindo que você tenha segurança e a certeza de uma infraestrutura completa. Confira o que você vai encontrar no Residencial Jardim di Gênova:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Jardim di Gênova são compostos por dois quartos com opção de área privativa e vaga na garagem.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em construção na Região Central, está em uma excelente localização de Jaraguá do Sul, que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a sua vida.

Próximo ao Estádio João Marcatto, Clínica Médica São Lucas, Sociedade Desportos Acaraí, Centro de Treinamento Xoxo10, CAJS – Arqueiros do Sul, Fábrica Olho Fatal, Arena Jaraguá, Kantan Sushi Lounge, Cooper, a 7 minutos do Hospital São José e a 10 minutos do Museu Emílio da Silva e do Parque Malwee. Entre as principais vias de acesso estão a Rua João Januário Ayroso, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Walter Marquardt e Rua 25 de Julho.

Endereço: Rua Vitória Chiodini Spézia, 30 (Região Central – Jaraguá do Sul/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Jardim di Gênova, aproveitando as facilidades do Programa Casa Verde e Amarela, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Jardim di Gênova é a opção certa para você que quer conforto, tranquilidade e segurança em um só lugar. Com certeza vale a pena investir neste maravilhoso condomínio, garantindo o melhor financiamento de apartamento na planta.

Aproveite as facilidades que a construtora MRV oferece no financiamento do apartamento na planta e transforme sua vida!