Para quem deseja de ingressar no programa Minha Casa Minha Vida e tem o sonho de comprar o apartamento na planta, o Residencial Lago di Bienna é um lançamento da MRV que oferece um ótimo preço e está no programa Minha Casa Minha Vida.

fachada do residencial lago di bienna

O Pré-Lançamento do residencial Lago di Bienna está cotado para ser mais uma obra bem diferenciada das demais obras do Programa Minha Casa Minha Vida, ficou interessado? Fique atento ao nosso artigo!

Estágio das Obras no Condomínio

A Obra ainda está na fase de mobilização, os projetos já estão aprovados, o residencial está na fase de pré-lançamento e por isso consideramos que essa obra é uma grande oportunidade para conseguir o seu financiamento de um apartamento na planta.

projeto arquitetonico 3d no residencial lago di bienna

Infraestrutura Completa

A infraestrutura do residencial lago di bienna é algo bem diferenciado se comparado aos outros residenciais oferecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, sendo eles:

  • Energia Solar nas Áreas Comuns
  • Área de Lazer
  • Medição de Agua Individualizada por apartamento
  • Sistema de segurança
  • Previsão para Wifi nas áreas Comuns
  • Bicicletário
  • Coleta Seletiva
  • Bancadas em Mármore Sintético
  • Tanque em Mármore Sintético
  • Linha Especial de louças e Metais

Informações do Empreendimento

Lago di Bienna oferece apartamentos de 2 dormitórios no Acquaville, com vaga de garagem. Conforto, segurança e tranquilidade, além de uma área de lazer para sua família ser feliz em todos os momentos.

Localização do Condomínio

Próximo ao Boulevard Londrina Shopping, Universidade Tecnológica do Paraná, Ceasa Londrina, a 10 minutos do Aeroporto de Londrina, do Hospital Universitário Hemocentro Regional de Londrina e do Hospital Santa Casa de Londrina, a 20 minutos da Universidade Estadual de Londrina e do Catuaí Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada de Pioneiros, Av. Brasília, Av. Jamil Scaff, Av. São João, Av. das Laranjeiras, Av. Theodoro Victorelli e Av. Dez de Dezembro.

Endereço: AvN 1 do Acquaville (Acquaville – Londrina/PR)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você ficou interessado em verificar o preço e até mesmo visitar o decorado do Residencial Lago di Bienna, saiba que é muito simples, bastar clicar no botão abaixo que você vai saber como.

Nossa Opinião

É fato que o Residencial Lago di Bienna é uma grande oportunidade para se conseguir o financiamento facilitado para o seu apartamento na Planta.

Para quem deseja financiar o seu apartamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida, recomendamos o Residencial Lago di Bienna Como uma grande oportunidade para se conseguir o seu apartamento na planta.