Saia do aluguel e compre já seu apartamento em um condomínio fechado próximo ao centro com todas as vantagens que você pode utilizar de programas como o Casa Verde e Amarela, escolhendo o mais belo e moderno condomínio que a Atan Engenharia traz para você, o Residencial Maria Luiza Bitar.

Residencial Maria Luiza Bitar

Ficou curioso? Leia até o final e conheça mais sobre este maravilhoso condomínio que a construtora está trazendo para o mercado, aproveitando todas as vantagens. É a chance que você e sua família precisavam.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Maria Luiza Bitar está em construção. Este momento é aquele onde você consegue os melhores preços de apartamentos na planta com um financiamento exclusivo direto com a construtora. Com certeza é a hora de investir em um apartamento que vai mudar a sua vida!

Infraestrutura Completa

O Residencial Maria Luiza Bitar está sendo construído com o que há de mais moderno na indústria para garantir o conforto e segurança em um espaço amplo e bem estruturado. Confira a infraestrutura completa:

  • Número de prédios: 09
  • Número de apartamentos: 144
  • Prédios com 04 pavimentos (térreo + 03 pavimentos tipo)
  • Tipologia dos apartamentos:
  • Apartamento tipo com área privativa total de 47,84 m²;
  • Apartamento tipo com Garden com área privativa total de 62,60 m²;
  • Apartamento PCD com área privativa total de 47,84 m².
  • Todos os apartamentos possuem 2 Quartos com Suíte Reversível, Sacada, Sala de Estar, Banheiro Social, Cozinha e Área de Serviço.
  • Apartamentos com acabamentos especiais, incluindo: portas de 80 cm, revestimento em toda a parede do banheiro, da cozinha e da área de serviço; bancadas em granito na cozinha e banheiro; cuba da pia da cozinha em aço inox; e quartos com janelas em alumínio com três folhas
  • Vaga de garagem
  • Área de lazer completa.
  • Condomínio fechado com guarita para portaria 24h

Informações do Empreendimento

No Residencial Maria Luiza Bitar você vai investir em apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa e de Garden, o que traz mais conforto e mais segurança para sua família. 

APARTAMENTO DOIS QUARTOS


Localização do Condomínio

O Residencial Maria Luiza Bitar fica em Levilândia. O local escolhido é de fácil acesso e tem vantagens de estar próximo a centros comerciais. Assim, você consegue ter todas as facilidades perto de sua moradia. 

Endereço: Jardim Brasil II nº 10, Bairro Levilândia, Ananindeua-PA, CEP 67.015-647

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor Residencial Maria Luiza Bitar, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através dos programas do governo:

btn quero saber mais

Nossa Opinião

Para você que deseja um apartamento na planta com segurança e modernidade, o Residencial Maria Luiza Bitar é o apartamento ideal. Vale a pena o investimento em segurança, conforto e a certeza de que vai poder sair do aluguel com sua família.  

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite que a construtora ainda está trazendo diversas vantagens para quem adquirir um apartamento na planta e realize o sonho de sua casa própria.