Se você quer as melhores condições do mercado, qualidade MRV e localização privilegiada, tudo em um só lugar para você conquistar o seu apartamento em Palhoça, conheça o Residencial Orquídeas. Apartamentos de 2 dormitórios no Bela Vista em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e completa área de lazer para sua família sem sair de casa.

Leia nosso artigo até o final e descubra as vantagens de investir em um financiamento imobiliário na planta, garantindo subsídios do governo como o programa Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela. Com certeza o sonho do seu apartamento está mais próximo.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Orquídeas está em fase de lançamento! Para você que quer investir em financiamento de apartamento na planta, este é o momento certo, pois terá a certeza de garantir mais do que bons preços, mas qualidade e investimento em uma obra que vai mudar toda a sua vida.

Infraestrutura Completa

O Residencial Orquídeas foi desenhado para oferecer o que há de mais moderno. A construtora preza por conforto e inovação, trazendo qualidade e bom gosto para sua infraestrutura. Confira o que você vai encontrar no Residencial Orquídeas:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Você vai investir em apartamentos do Residencial Orquídeas compostos por dois quartos com opção de área privativa e com vaga na garagem. Com isso, garante segurança e privacidade para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado no bairro Bela Vista, com vista para o Morro do Cambirela, é uma região com completa infraestrutura comercial para atender o seu dia a dia em Palhoça. O lugar ideal para que sua vida se transforme e você possa desfrutar dos melhores momentos com sua família.

Próximo ao Terra Nova Palhoça, Shopping Via Catarina, Prefeitura de Palhoça, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Mercado Giassi e Passeio Pedra Branca. Entre as principais vias de acesso estão a BR-101, BR-282, Av. Atílio Pedro Pagani e Av. Paulo Roberto Vidal.

Endereço: Av. Paulo Roberto Vidal (Bela Vista – Palhoça/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Orquídeas, visitar o decorado e conhecer mais deste mega empreendimento que vai transformar sua vida, clique no botão abaixo. Você será direcionado para construtora onde vai falar com as atendentes e fechar o melhor negócio:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Orquídeas vale muito o investimento pela modernidade, pela qualidade e pela facilidade de localização de um condomínio próximo a tudo que você precisa. São muitas vantagens para comprar seu apartamento na planta

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite as facilidades que a construtora MRV oferece no financiamento do apartamento na planta e transforme sua vida!