A Construtora MRV lançou o seu novo empreendimento de apartamentos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Estão disponíveis vários apartamentos na planta que a construtora oferece ITBI Grátis.

Se você se interessou em comprar um apartamento na planta no Residencial Parque Castello di Borguese, fique atento e aproveite o ITBI grátis oferecido pela construtora.

Estágio das Obras no Condomínio

As obras estão na fazer de implementação do projeto, por isso elas ainda estão no inicio, abaixo deixamos uma perspectiva 3D de como a construção vai ficar.

Infraestrutura Completa

Podemos dizer que a infraestrutura da MRV consegue ser uma das melhores que atendem o programa Minha Casa Minha Vida, listamos os principais diferenciais que garantem um super diferencial para a compra do seu apartamento na planta.

  • Energia Solar nas Áreas Comuns
  • Piso Laminado na Sala do Apartamento
  • Piso Laminado no Quarto do Apartamento
  • Área de Lazer com Piscina
  • Medição de Agua Individualizada por apartamento
  • Sistema de segurança
  • Previsão para Wifi nas áreas Comuns
  • Bicicletário
  • Coleta Seletiva
  • Bancadas em Mármore Sintético
  • Tanque em Mármore Sintético
  • Linha Especial de louças e Metais

Informações do Empreendimento

Apartamentos de 2 quartos no Coronel Antonino, em condomínio fechado com elevador, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina. Tudo o que sua família sempre sonhou em um só lugar.

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 1° Opção

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 2° Opção

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 3° Opção

Apartamento com 2 Quartos simples

Localização do Condomínio

Localização privilegiada o bairro Coronel Antonino oferece completa infraestrutura comercial para trazer praticidade ao dia a dia de sua família, além de estar a apenas 15 minutos do Centro de Campo Grande.

Próximo ao Assaí Atacadista, Atacadão, Havan, Parque Sóter, Posto de Saúde Nova Bahia, Escola Joelina de Almeida Xavier, Escola Kamé Adania, CEINF – Nascente do Segredo, Supermercado Lunardi e a 10 minutos do Shopping Bosque dos Ipês e da Universidade Católica Dom Bosco. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Cônsul Assaf Trad, Av. Alberto Araújo Arruda, Av. Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, Av. Mascarenhas de Moraes e Rua Rio Negro.

Endereço: Rua Macunaíma, 920 (Coronel Antonino – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você se interessou em visitar o decorado e verificar o preço do apartamento na planta e garantir o ITBI grátis, clique no botão abaixo e saiba como:

btn saber mais

Nossa Opinião

Após analisar todos pontos positivos acreditamos que o Residencial Parque Castello di Borguese é uma grande oportunidade para conseguir financiar um apartamento no Programa Minha Casa Minha Vida.

Visitar o site oficial do Empreendimento

A Construtora MRV oferece acabamentos diferenciados, ITBI grátis e facilidade na entrada, além de todo o subsidio do governo pelo Programa Minha Casa Minha Vida.