Se o que faltava para seu sonho de casa própria se tornar realidade era melhores condições, seu momento chegou! A MRV está com um lançamento com condições incríveis: subsídio de até R$ 23 mil, entrada até 48X e ITBI e registro grátis.

Residencial Parque Donatello

A MRV e a Caixa com o programa Minha Casa Minha Vida, tem deixado cada vez mais próximo a realização do sonho de casa própria, através do financiamento imóbiliario juntamente a subísidos que realmente valem a pena em imóveis com ótima infraestrutura.

Infraestrutura

Residencial Parque Donatello é um condiminio fechado que oferece muita segurança com portaria 24 horas e completo sistema de segurança, o que tem sido tornado cada vez mais importante nos dias de hoje. O exclusivo sitema de segurança Eco possui cicuito de fechado de TV, cerca elétrica com alarme e luminária com sensor de presença.

As áeres comuns tem toda preparação para receber Wi-Fi, pomares para que você e sua família colham frutas diretamente do pé, tamém tem biciclerários, tudo isso para garantir uma vida mais saúdavel e com maior qualidade de vida aos moradores.

Além disso as áreas comuns também possuem:

  • salão de festas;
  • playground;
  • salão de jogos;
  • espaço gourmet;
  • espaço kids;
  • fitness descoberto e
  • pscinas adulto e infantil.

Residencial Parque Donatello Salão de festas

Os apartamentos planejados do Residencial Parque Donatello tem 40,82m² e contam com previsão de medição de água individualizada, o que gera econômia e evita transtornos para todos.

Também seram entregues já com revistimento das áreas molhadas, tanque e bancadas de mármore sintético, janelas especiais, tomadas USB, portas especiais com vedação de barracha que reduzem impacto e ruídos, além de ja virem com olho mágico instalado.

Planta

Com uma planta inteligente e especialmente pensando para melhor aproveitamento de espaço interno de cada unidade, o Residencial Parque Donatello conta com duas opções de planta, são elas:

Localização

O Residencial Parque Donatello está muito bem localizado, sendo as Av. Washington Soares, Av. Frei Cirilo, Av. Eusébio de Queiroz e Av. Quarto Anel Viário e a BR-116 as principais vias de acesso ao condomínio.

Fica localizado a 10 minutos do Terminal Rodoviário de messejana, a 15 minutos da Arena Castelão e do Hospital de messejana, a 25 minutos do Aeroporto de fortaleza e a 35 minutos do Beach Park. Ao lado do Pátio messejana, próximo a Lagoa da Paupina, Mercadinho Sertanejo, Viação Princesa.

Endereço: Rua C (Messejana – Fortaleza/CE)

Localização Residencial Parque Donatello

Localização Residencial Parque Donatello

Como visitar o decorado e ver preço

Se esse empreendimento te interessou e você gostaria de visitar o decorado, saber o preço e/ou outras informações, saiba como clicando no link abaixo:

Nossa opinião sobre o Residencial Parque Donatello

Análizando todos os benefíos e toda preocupação com o bem estar e qualidade de vida que a MRV teve ao desenvolver esse projeto, só podemos dizer que esse é um empreendimento que realmente vale a pena.

Além da facilidade do subísido de até R$23 mil pelo Minha Casa Minha Vida e entrada podendo ser parcelada de até 48 vezes, realmente é o melhor momento para se adquirir esse imóvel na planta, enquanto ainda tem unidades disponíveis.