A construtora MRV traz um excelente financiamento imobiliário ideal para quem quer adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI Grátis. Uma oportunidade única para sua família!

Residencial Parque Vitória Boa Vista 

Ficou curioso? Leia nosso artigo e conheça essa excelente opção de adquirir um apartamento na planta, onde você conhecerá a estrutura dos apartamentos e do condomínio.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Parque Vitória Boa Vista está com praticamente metade de todas as suas obras finalizadas, o que significa que em breve os apartamentos serão entregues aos proprietários. Ainda assim, a construtora traz opções de subsídios e condições especiais para você adquirir seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Residencial Parque Vitória Boa Vista é um excelente condomínio que conta com o que há de mais moderno para atender você e sua família. Confira a infraestrutura completa:

  • Todos os apartamentos com vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil e muito mais.
  • Área arborizada.
  • Bicicletário.
  • Pisos especiais na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo com circuito interno integrado.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Parque Vitória Boa Vista são compostos por dois quartos e uma área privativa, garantindo privacidade e espaço amplo para sua família ter mais comodidade.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Com uma excelente localização, o bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, tem uma completa infraestrutura comercial para trazer praticidade ao dia a dia de sua família.

Próximo ao Shopping Conquista Sul, GBarbosa, Clube Fundação Assefaz, Academia Vip Fitness, Hotel Solar Vitória, SalvaCenter, e a 5 minutos do Shopping Boulevard. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Gilenilda Alves, Av. Luís Eduardo Magalhães, Av. Juracy Magalhães, Av. Boa Vista, Av. Presidente Dutra, Av. Laura Nunes, Av. Quinto e Av. José Pedral.


Endereço: Av. Guanabara, 1950 (Boa Vista – Vitória da Conquista/BA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja o financiamento de apartamento na planta no Residencial Parque Vitória Boa Vista e aproveitar as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais da construtora para a realização deste sonho:

btn saber maisNossa Opinião

É uma excelente opção de financiamento imobiliário, principalmente pelos subsídios e condições que a construtora traz para quem está adquirindo apartamento na planta. Um lugar amplo, bonito, perto de tudo e que certamente vai encantar sua família.

Aproveite estas condições super especiais da construtora MRV e realize o financiamento imobiliário dos seus sonhos!