O Residencial Paulista um excelente condomínio que está em estágio de construção, feito pela MRV construtora. Você vai encontrar toda a infraestrutura que precisa para sua família ter o melhor lugar para morar.

Além disso, você pode aproveitar subsídios do governo, como o Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela. Acompanhe o nosso artigo e conheça mais sobre este investimento!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Paulista está em estágios de construção! Com isso, você consegue os melhores financiamentos com as menores taxas. Com certeza vai ser um investimento que vai mudar sua vida!

Infraestrutura Completa

O Residencial Paulista está sendo construído com tudo que há de mais moderno no mercado. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Elevador.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Preparação para Wi-fi em áreas comuns.

Informações do Empreendimento

O Residencial Paulista traz apartamentos com dois dormitórios, com opção de área privativa. Isso garante comodidade e privacidade para sua família. Um excelente investimento para sua vida!

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada, no bairro Maranguape I, esta é a melhor localização de Paulista, próximo ao Centro, com fácil acesso a tudo para trazer a praticidade para o seu dia a dia.

Ao lado do Supermercado TodoDia, próximo ao paulista North Way Shopping, Centro Universitário Joaquim Nabuco, Clube Municipal do paulista, Hotel Chanceller, Escola Manoel Gonçalves da Silva e Colégio Soledade. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Brasil, Rua do Nobre, Av. Antônio Cabral de Souza, Rua Humberto Félix da Cruz e Av. Colibri.

Endereço: Av. Antônio Cabral de Souza – Gleba 19A (PE22) (Maranguape I – Paulista/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da construtora, onde poderá conhecer melhor o empreendimento e ainda marcar para visitar o decorado. Aproveite e conheça as condições do subsídio do Casa Verde e Amarela, garantindo seu apartamento na planta.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Paulista é um excelente investimento para você que quer conforto e segurança para sua família, garantindo que você tenha descontos e subsídios do governo. Vale a pena aproveitar este apartamento na planta.

A construtora ainda oferece diversos benefícios pelo fato de que está em construção. Além disso, pode aproveitar o subsídio do governo e financiar seu apartamento na planta. Aproveite esta oportunidade.