O Residencial Porto dos Alpes é um condomínio da MRV construtora com vaga na garagem em fase de lançamento. Ele traz conforto, beleza, luxo e tudo mais que você precisa para sua família ter o melhor. Além disso, tem o subsídio do governo no programa Casa Verde e Amarela e Minha Casa Minha Vida, garantindo um melhor financiamento.

Conheça mais sobre este empreendimento lendo nosso artigo até o final. Certamente vai ser o momento certo de adquirir seu apartamento na planta.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Porto dos Alpes está em fase de lançamento! Com isso, você consegue os melhores subsídios e os melhores preços para a compra. Certamente que, assim, você consegue realizar seu sonho de apartamento próprio.

Infraestrutura Completa

O Residencial Porto dos Alpes está sendo construído com o que há de mais moderno na atualidade, garantido pela construtora. Modernidade e beleza para sua família.

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem para todos os apartamentos.
  • Condomínio fechado.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Residencial Porto dos Alpes está sendo construído com apartamentos de dois quartos. Se preferir, pode optar por um apartamento com área privativa. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Venha morar no bairro São Cristóvão, uma localização privilegiada, a apenas 18 minutos do Centro de Caxias do Sul. Aqui você encontra conforto e tudo que precisa para sua família.

Próximo a Marcopolo, Posto Capoane, UBS Jardim Eldorado, Dia Supermercados, Mercado Adilis, Espaço Dog, Escola Mundo da Magia, Farmácias São João, Agrale S.A, Sacolão dos Amigos, Supermercado Andreazza São Cristóvão e Volare. Entre as principais vias de acesso estão a BR-116, RS-230, Av. Serrano Santo Antônio, Rua Treze de Junho e Rua Padre Gerônimo Rossi.

Endereço: Rua Antônio Francisco Pasquali, 348 (São Cristóvão – Caxias do Sul/RS) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo e entre em contato diretamente com a construtora. Você pode visitar o decorado e descobrir todas as vantagens de ter um financiamento na planta. Com certeza vai ser o melhor momento de adquirir seu apartamento. 

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Residencial Porto dos Alpes. Nele, você terá tudo que precisa com as melhores condições de financiamento imobiliário. Assim, o sonho de seu apartamento estará mais próximo de você.

Aproveite ainda todos os subsídios que a construtora traz para você. Com isso, garante melhor financiamento e melhores preços.