Para você que quer morar na zona sul de Porto Alegre em um apartamento excelente, adquirindo apartamento na planta, a construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos: o Residencial Porto Fazenda Real. 

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo para descobrir como garantir esta oportunidade única com subsídio do Minha Casa Minha Vida. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Porto Fazenda Real está em lançamento. Com isso, é o momento correto para conseguir adquirir o financiamento imobiliário ideal junto à construtora e garantir o sonho do seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Residencial Porto Fazenda Real é o ideal para transformar a sua vida. Éo sonho de morar na Zona Sul em apartamentos projetados para oferecer a qualidade de vida que você merece. Conheça o seu novo mundo no Residencial Porto Fazenda Real.

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Porto Fazenda Real são compostos por dois quartos com opção de sacada e vaga na garagem.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma localização dos sonhos, o condomínio que você sempre esperou! More na Região do Camaquã, uma região excelente de Porto Alegre, que oferece completa infraestrutura comercial. Tudo para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo ao Banco do Brasil, Zaffari Cavalhada, Foro Regional da Tristeza, Asun Cavalhada, Padaria Armelin, Caixa Econômica, Confeitaria Zona Sul, Ponto Frio, Colégio Adventista, Cavalhada Shopping, Shopping Passeo Zona Sul, a 10 minutos do Barra Shopping Sul, a 12 minutos do Lago Guaíba e do Estádio Beira Rio e a 16 minutos da PUC-RS. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Cavalhada, Av. Otto Niemeyer, Av. João Salomoni, Av. Vicente Monteggia, Rua Cel. Massot e Av. Wenceslau Escobar.

Endereço: Rua Sílvio Silveira Soares, 2688 (Região do Camaquã – Porto Alegre/RS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Porto Fazenda Real, aproveitando as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber maisNossa Opinião

O Residencial Porto Fazenda Real é uma ótima opção de financiamento de apartamento na planta, pela localização, facilidades da construtora e o conforto que vai oferecer para sua família tudo que você precisa.

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite ainda que a construtora MRV oferece facilidades no financiamento do apartamento na planta, gerando uma grande oportunidade para sua vida!