Agora é a hora de ter seu apartamento utilizando o programa Minha Casa Minha Vida em uma excelente localização no Rio Grande do Sul e ainda conta com uma parceria para financiamento com  a Caixa Econômica Federal e subsídio que pode fechar a R$ 47 mil reais. Neste lançamento a MRV serão apartamentos de 2 quartos sendo todos com vagas de garagem.

Residencial Porto FrankFurt

A MRV mais uma vez surpreende com um excelente lançamento! O Porto Frankfurt terá uma excelente área de lazer equipado até mesmo com bicicletas compartilhadas, um ótimo sistema de segurança e alguns cuidados inovadores na construção 

Infraestrutura

Já falamos um pouco acima sobre a estrutura que a MRV está preparando neste lançamento, certamente será um condomínio fechado muito bonito e organizado.

Agora falando de detalhes, serão apartamentos de 40,82m² todos os apartamentos já serão entregues com piso laminado na sala e nos quartos. Este com toda certeza é detalhe que a MRV acertou, o piso laminado vai trazer conforto, elegância e menos um custo na hora de entrar para o apartamento.

3d decorado frunkfurt

O apartamento ainda vai contar com água individualizada o que parece ser algo bobo, mas que no final evita muitos transtornos e gastos indesejados. Será instalado nos apartamentos tomadas já com saída USB, que acaba facilitando nossa vida no dia a dia

Para o condomínio: Além do playground e bicicletário, terá um excelente espaço gourmet e um salão de festa muito bem projetado. Um sistema de segurança também será entregue, o que acaba trazendo mais conforto, principalmente nos dias de hoje em que o perigo só vem aumentando.

area gourmet

Planta

O apartamento segue basicamente as plantas da MRV, que são em geral super bem projetados para proporcionar maior conforto para uma família pequena. Confira alguns fotos:

area privativa

Localização

Pesquisamos sobre a região e localização do empreendimento, e podemos dizer que é realmente uma boa localização.

O empreendimento está perto de tudo, o Makro Atacado, Escola Firmino Acauan, bancos, farmácias e até mesmo da estação de Trem Santo Afonso. As melhores vias de acesso são a BR-116, Av. Sen. Salgado Filho, Av. Arnaldo Pereira da Silva, Av. Mauá, Av. Parobé e Av. Thomaz Edison.

Endereço: Av. Lions Scharlau, 99 (Santos Dumont – São Leopoldo/RS)

Como visitar o decorado e ver preço

Se você ficou interessado em conhecer de perto esse lançamento ou quer saber sobre o preço, clique no botão abaixo e vejo como:

Nossa opinião sobre o Residencial Porto FrankFurt

Se você quer realizar o sonho da sua casa própria e quer conseguir um bom subsídio, certamente essa é uma ótima opção. 

Com um subsídio de até 47 mil reais e toda infraestrutura prometida, esse empreendimento ficou muito atrativo e vai acabar rápido. Uma dica é aproveitar que ainda está no começo das obras para conseguir comprar por um valor mais em conta.