Para quem busca um empreendimento diferenciado, na planta e que pode ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida, o Residencial Porto Santiago é a escolha perfeita.

Localizado na região do Alto Petrópolis, este empreendimento foge muito do “padrão” Minha Casa Minha Vida e entrega uma estrutura interna diferenciada. Apartamento com varanda, piscina comum e apenas 4 torres fazem deste lançamento um empreendimento diferenciado.

Infraestrutura

Se você ver as fotos, certamente vai querer conhecer mais do empreendimento. Uma área de lazer completa com piscina, área gourmet e até salão de festa são os destaques do espaço comum.

Piscina MRV

Já os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e na sala, tomadas USB, sistema para medição de água individualizada e opção de varanda.

Varanda apto

Planta

Com uma planta diferenciada, a MRV acertou em cheio na projeção dos cômodos para este empreendimento.

Planta 3d

Os apartamentos também são um pouco maiores do que os padrões que a empresa costuma construir, com quase 45m² o apto conta com alguns cômodos um pouco maiores e uma área de circulação melhor

Localização

Em geral os empreendimentos da MRV são super bem localizados e para o Residencial Porto Santiago não poderia ser diferente.

O condomínio fechado fica próximo ao Fórum Regional Alto Petrópolis, Shopping Iguatemi, vários supermercados e escolas.

Endereço: Rua João da Silva Bueno, 100 (Região do Alto Petrópolis – Porto Alegre/RS)

Como visitar o decorado e ver preço

Clique no botão abaixo se você tem interesse em saber um pouco mais sobre o empreendimento.

Nossa opinião sobre o Residencial Porto Santiago

Com um estilo um pouco diferente da maioria dos seus empreendimentos, a MRV conseguiu desenvolver um bom produto.

Certamente esse será vendido para aqueles clientes mais exigentes! É uma ótima oportunidade de compra pois as taxas de financiamento imobiliário estão bem baixas e o apartamento ainda está em construção.