Residencial Porto Santiago – 2 quartos com garagem e piscina

publicidade

Para quem busca um empreendimento diferenciado, na planta e que pode ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida, o Residencial Porto Santiago é a escolha perfeita.

Localizado na região do Alto Petrópolis, este empreendimento foge muito do “padrão” Minha Casa Minha Vida e entrega uma estrutura interna diferenciada. Apartamento com varanda, piscina comum e apenas 4 torres fazem deste lançamento um empreendimento diferenciado.

publicidade
publicidade

Infraestrutura

Se você ver as fotos, certamente vai querer conhecer mais do empreendimento. Uma área de lazer completa com piscina, área gourmet e até salão de festa são os destaques do espaço comum.

publicidade

Piscina MRV

Já os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e na sala, tomadas USB, sistema para medição de água individualizada e opção de varanda.

Varanda apto

Planta

Com uma planta diferenciada, a MRV acertou em cheio na projeção dos cômodos para este empreendimento.

Planta 3d

Os apartamentos também são um pouco maiores do que os padrões que a empresa costuma construir, com quase 45m² o apto conta com alguns cômodos um pouco maiores e uma área de circulação melhor

Localização

Em geral os empreendimentos da MRV são super bem localizados e para o Residencial Porto Santiago não poderia ser diferente.

O condomínio fechado fica próximo ao Fórum Regional Alto Petrópolis, Shopping Iguatemi, vários supermercados e escolas.

publicidade

Endereço: Rua João da Silva Bueno, 100 (Região do Alto Petrópolis – Porto Alegre/RS)

Como visitar o decorado e ver preço

Clique no botão abaixo se você tem interesse em saber um pouco mais sobre o empreendimento.

Nossa opinião sobre o Residencial Porto Santiago

publicidade

Com um estilo um pouco diferente da maioria dos seus empreendimentos, a MRV conseguiu desenvolver um bom produto.

Certamente esse será vendido para aqueles clientes mais exigentes! É uma ótima oportunidade de compra pois as taxas de financiamento imobiliário estão bem baixas e o apartamento ainda está em construção.

publicidade