O Residencial Porto São Diego é um excelente condomínio desenvolvido pela MRV construtora. Ele traz o que há de mais seguro e moderno para sua família morar bem, com conforto, tranquilidade e aproveitando subsídios do governo federal.

Acompanhe nosso artigo para descobrir como é estar em um lugar como este e como adquirir um financiamento de apartamento na planta com subsídio do programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Porto São Diego está com mais de 50% das obras concluídas. Este é um excelente momento para conseguir comprar o apartamento na planta, garantindo menores preços e maiores condições. Aproveite esta oportunidade!

Infraestrutura Completa

O Residencial Porto São Diego está sendo desenvolvido com tudo que há de mais moderno para garantir segurança e conforto para sua família. Confira a infraestrutura da obra:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Residencial Porto São Diego é um investimento em apartamentos com dois quartos, confortáveis e com segurança que vão trazer o melhor lugar para se morar para sua família. certamente que todos vão gostar.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Residencial Porto São Diego se encontra em uma localização privilegiada, o bairro Igara oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia da sua família.

Ao lado da Ulbra, próximo ao Park Shopping Canoas, UBS Igara, Los Bichos Pet Shop, Escola Julieta Balestro, La Casa Cake, Boa Forma Fitness, Minizoo, Parque Getúlio Vargas e SENAI. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Farroupilha, Av. Boqueirão, Av. Armando Fajardo, Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira e BR-116.

Endereço: Rua das Violetas, 724 (Igara – Canoas/RS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor este investimento e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você será direcionado para a Construtora que vai lhe dar detalhes sobre como financiar o apartamento, aproveitando o programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Porto São Diego é uma excelente opção para você. Com certeza vale o investimento pelas opções oferecidas e pelas condições de pagamento. Certamente sua família vai desfrutar de todos os momentos com a certeza de um bom investimento em apartamento na planta.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, trazendo maior tranquilidade e segurança para você e sua família, além da garantia de que vai ter um investimento para toda a vida.