A construtora MRV traz um excelente financiamento imobiliário de luxo para quem quer adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI Grátis: O Spazio Singular. Uma oportunidade única para você!

Se você ficou curioso em conhecer este financiamento imobiliário, leia nosso artigo e conheça essa excelente opção de adquirir um apartamento na planta, conhecendo a estrutura dos apartamentos e do condomínio. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Spazio Singular está no início da construção, assim, a construtora traz opções de subsídios e condições especiais para você adquirir seu apartamento na planta com maiores vantagens.

Infraestrutura Completa

O Spazio Singular é um lugar excelente, de luxo e conforto que conta com o que há de mais moderno para atender você e sua família. Confira a infraestrutura completa:

  • Opções de apartamento com 1 ou 2 quartos.
  • Área de lazer equipada com Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Pisos especiais laminados na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo com circuito interno integrado.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Linha especial de louças e metais.
  • Bancadas em granito.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Spazio Singular são compostos por dois quartos e uma área ampla, garantindo privacidade e espaço para sua família ter mais comodidade e segurança no dia a dia.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Spazio Singular é localizado no Bairro Buraquinho, uma região privilegiada com infraestrutura comercial completa para atender as necessidade do seu dia a dia.

Próximo das praias de Villas e de buraquinho, Hipermercado Bom Preço, Shopping Estrada do Coco, Farmácia Portão, Boliche Vilas e Banco Bradesco. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco, Av. Luís Tarquínio e Rua Carlos Conceição.

Endereço: Rua Ministro Antônio Carlos Magalhães, 1318 (Buraquinho – Lauro de Freitas/BA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja o financiamento de apartamento na planta no Spazio Singular e aproveitar as facilidades da construtora, como o Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e conheça as condições para a realização deste sonho:

btn saber maisNossa Opinião

Consideramos o Spazio Singular um excelente investimento em financiamento imobiliário. Se o que você deseja é um apartamento de alta qualidade e conforto essa é a opção para sua família. 

Aproveite as condições especiais da construtora MRV e realize o financiamento imobiliário dos seus sonhos neste condomínio de luxo!