O Residencial Veneza é um condomínio planejado da MRV construtora, garantindo o que há de mais moderno no mercado, conforto, segurança e subsídios do governo, como Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela na aquisição de seu apartamento.

Se interessou? Siga nosso artigo até o final e confira como este pode ser o melhor investimento de sua vida.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Veneza está em pré-lançamento! Neste estágio, você consegue os menores juros e maiores parcelas, garantindo, assim, mais facilidade para adquirir seu apartamento na planta com condições super especiais diretamente da construtora.

Infraestrutura Completa

O Residencial Veneza será construído com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura para garantir seu conforto. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Residencial Veneza será construído com apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa e com área de lazer completa. Todo conforto que você precisa para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Conquiste o seu apartamento na Região do Boa Vista, uma região tradicional da cidade, que oferece completa infraestrutura comercial e fácil acesso ao centro de Uberaba. Nela, você tem tudo que precisa para o melhor conforto da sua família.

Próximo ao Irmãos Paiva Supermercados, Escola Leandro Antônio de Vito, Chácara Aracruz, Toca do Peixe, Clube Stiquifar, Escola Professor Anísio Teixeira, a 7 minutos do SESI e do MADA – Museu de Arte Decorativa. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Capitão Teófilo Lamounier, Av. das Torres, Av. Elias Cruvinel e Estrada para Santa Rosa.

Endereço: Rua Outono, 250 (Região do Boa Vista – Uberaba/MG)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Ao clicar no botão abaixo você será direcionado para o site da construtora, onde conhecerá todos os benefícios de adquirir com subsídios do Casa Verde e Amarela, além de todas as condições de financiamento. Clique agora e converse com um atendente. Aproveite e marque uma visita ao decorado.

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer um financiamento imobiliário na planta de um excelente apartamento, esta é, certamente, uma ótima opção. Com excelente infraestrutura e condições especiais, o condomínio vai mudar a sua vida.

Aproveite as facilidades da construtora e adquira já seu apartamento com excelentes subsídios e preços super especiais. Com certeza é a hora certa de mudar de vida!