Se você procura o melhor produto do entorno do DF com localização privilegiada e ao lado de vários comércios e serviços, O Viva Vida Bem Estar é a opção certa. Um condomínio com lazer de clube e apartamentos de 1 e 2 quartos, subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e sendo construído pela Direcional. 

Residencial Viva Vida Bem Estar

Gostou? Acompanhe nosso artigo até o final para conhecer melhor o Viva Vida Bem Estar e descubra como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Direcional.

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Bem Estar está com as obras já iniciadas! Com isso, você consegue diversas vantagens para fazer o financiamento de apartamento na planta!

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Bem Estar tem a infraestrutura completa e moderna que você precisa para ter lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado e guaritas.
  • Área arborizada.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família, como piscina e quadras.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com um ou dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Opções para todas as famílias.

Informações do Empreendimento

Adquirir um financiamento de um apartamento na planta no Viva Vida Bem Estar é uma ótima opção, principalmente porque a exigência de renda é bem menor para algumas das opções. Ou seja, vai ter um apartamento em um lugar privilegiado com prestações que cabem no seu bolso.

APARTAMENTO COM UM OU DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Bem Estar fica em uma excelente localização em Novo Gama – GO. O local é privilegiado, com comércios e serviços em todo o entorno. Confira o mapa:

Endereço: Conjunto 06-HC Lote SQM 400-A1 – Núcleo Habitacional Novo Gama.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Bem Estar, saber sobre todas as vantagens deste condomínio e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida:

btn saber maisNossa Opinião

Se você precisa de um apartamento menor, com apenas um quarto, ou um apartamento com dois quartos sem perder o luxo, comodidade, segurança e vantagens de estar perto de tudo, esta é a opção para você. Vale muito a pena investir em um apartamento na planta e aproveitar os subsídios.

Visitar o site do empreendimento.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversos incentivos para quem quer financiamento imobiliário na planta! É a hora de aproveitar essa oportunidade!