Empréstimo Serasa eCred: Como conseguir

Abaixo criamos um passo a passo para você conseguir o seu empréstimo do Serasa eCred, veja também os principais cuidados que você deve se atentar ao contratar o empréstimo do Serasa.

Nome limpo no Serasa com o tempo, Será que vale a pena?

Como conseguir o Empréstimo Serasa eCred

Se você quer conseguir o empréstimo do Serasa eCred, a primeira coisa é baixar o app do Serasa, depois siga o nosso passo a passo:

publicidade
  • Faça login com seu CPF e senha, caso não tenha conta ainda no App, crie sua conta
  • Depois clique em simule grátis e preencha todos os dados solicitados
  • Escolha o tipo de empréstimo desejado
  • depois toque em enviar Documentos.

Agora é só aguardar, normalmente em menos de 2 dias úteis eles entram em contato para a aprovação ou não, você também acompanhar no seu app em “Acessar meus pedidos”.

Cuidados para o empréstimo

Alguns cuidados são essenciais para quem está negativado é preciso que a pessoa tome cuidado com ofertas fáceis demais, existem muitas pessoas que aproveitam do momentos de fragilidade para aplicar golpes, não existem fórmulas mágicas, fique atento pesquise bem qualquer empresa antes de tomar qualquer decisão veja a reputação dela na área busque conversar com quem já adquiriu os produtos daquela empresa.

A Serasa é uma empresa confiável e oferece alguns tipos de empréstimos e produtos aos seus clientes. Pode ser interessante saber mais sobre as opções da empresa.

Outro ponto é busque por controle e planejamento, se livre de cartões e de fazer dívidas desnecessárias, busque comprar à vista, planejar melhor seu financeiro, economizar nesse momento é crucial, mantenha a calma busque soluções inteligentes.

Um meio de complementar a renda é bem vindo seja vendendo algo ou prestando algum serviço, a ideia é juntar mais renda e gastar menos para regularizar a situação, quando conseguir limpar seu nome mantenha o planejamento para não acontecer de novo.

Tenha em mente que o empréstimo é algo de momento não a solução para o problema ele é só para te dar uma renda momentânea  e te permitir respirar um pouco, não seja dependente de empréstimos, pois vira uma bola de neve.