O Spazio Montero, da construtora MRV, é um condomínio em estágio de lançamento da construtora MRV, que traz o que há de mais moderno na atualidade. Com subsídios do Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela, você tem todas as facilidades para comprar seu apartamento.

Confira nosso artigo até o final e descubra as facilidades em adquirir um apartamento na planta e ter o seu sonho realizado. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Spazio Montero está em fase de lançamento! Este é o momento certo de investir, pois você consegue menores preços e maiores condições de pagamento. 

Infraestrutura Completa

O Spazio Montero tem o que há de mais moderno em relação a condomínios. Com a qualidade da MRV, certamente é o condomínio certo para você. Confira a Infraestrutura:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem para todos os apartamentos.
  • Condomínio fechado.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Spazio Montero foi projetado para ter apartamentos com dois dormitórios, tendo opções de área privativa e garantir mais ainda o conforto de sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma excelente localização na Região do Jardim América, oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o seu dia a dia, além de ter fácil acesso ao centro de Maringá. Com isso, você garante ter tudo por perto da sua família.

Próximo ao Parque de Exposições, Shopping Cidade Maringá, Supermercados Assaí, BIG, Max Muffato, Condor, Atacadão, Colégio Branca da Mota Fernandes, Nipponflex e Escola Novos Caminhos. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Colombo, Av. Guaiapó, Av. Contorno Norte, Av. Ambrósio Bulla e Av. Osíres Stenghel Guimarães.

Endereço: Av. das Indústrias, 1340 (Região do Jardim América – Maringá/PR) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo e veja como aproveitar as facilidades deste empreendimento. Falando com os atendentes, você pode marcar para visitar o decorado e ainda pode simular a melhor opção de compra para sua família, garantindo os subsídios do governo. 

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Spazio Montero. É um condomínio de luxo, com as facilidades de utilizar subsídios do governo. Além disso, você tem conforto e tudo que precisa para sua família, com menores preços e juros baixos. Esse é o momento certo para realizar seu sonho.

A construtora ainda está com diversas facilidades que geram ais vantagens para você. Aproveite o momento e invista em seu apartamento na planta, com subsídios de programas como o Casa Verde e Amarela!