Em Lauro de Freitas, a mudança que você sempre sonhou está surgindo com o Spazio Singular. A melhor opção de condomínios que pode ser adquirido através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos diretamente da construtora. Um lançamento que vai mudar a vida da sua família. 

Se você gostou e quer conhecer mais sobre este condomínio, garantindo subsídios do Minha Casa Minha Vida e descontos exclusivos da construtora, acompanhe o nosso artigo até o final.

Estágio das Obras no Condomínio

O Spazio Singular está em Construção. É o melhor momento para adquirir um financiamento de apartamento diretamente na planta em um valor excelente e com diversos subsídios.

Infraestrutura Completa

O Spazio Singular foi idealizado para ser o melhor condomínio para você e sua família. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos de 2 dormitórios, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Spazio Singular são compostos por dois quartos com opções de áreas privativas. Além disso, garantia de vaga na garagem.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado no bairro Buraquinho, o condomínio está em uma região privilegiada com infraestrutura comercial completa para atender o seu dia a dia e garantir tudo que sua família precisa.

Próximo das praias de Villas e de buraquinho, Hipermercado Bom Preço, Shopping Estrada do Coco, Farmácia Portão, Boliche Vilas e Banco Bradesco. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco, Av. Luís Tarquínio e Rua Carlos Conceição.

Endereço: Rua Ministro Antônio Carlos Magalhães, 1318 (Buraquinho – Lauro de Freitas/BA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Spazio Singular e aproveitar as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida, entre em contato com a construtora, clicando no botão abaixo:

btn saber maisNossa Opinião

O Spazio Singular é uma ótima opção para quem precisa de proximidade, comodidade e a certeza de adquirir um excelente apartamento onde poderá morar com a família. Com certeza é uma ótima opção de investimento de apartamento na planta!

Visitar o site do empreendimento.

A construtora MRV ainda oferece facilidades para quem quer realizar o financiamento do apartamento na planta. Essa pode ser uma grande oportunidade para a transformação da sua vida!