A Construtora Direcional traz para você o Vert Condomínio Parque. Um condomínio feito de maneira única no bairro planejado Panamby Campinas. É o financiamento imobiliário ideal para você que deseja conforto, segurança e lazer em um só lugar. Você pode adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e a construtora ainda lhe oferece o ITBI Grátis. Com o Slogan “Para poucos, como você!”, é um excelente investimento imobiliário!

Vert Condomínio Parque 

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo e mostraremos para você tudo que precisa saber sobre os apartamentos na planta do Vert Condomínio Parque.

Estágio das Obras no Condomínio

O Vert Condomínio Parque está no estágio de Breve Lançamento. Isso significa que você consegue financiar o apartamento na planta e garantir uma oportunidade única para adquirir seu apartamento!

Infraestrutura Completa

Se você quer ir além de um simples apartamento em um condomínio, esta é a opção ideal. O Vert Condomínio Parque foi pensado para ser o melhor para seu conforto:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Apartamentos confortáveis com dois quartos. 
  • Área de lazer completa com parque, piscina, quadras, garantindo segurança para crianças e adultos em todos os espaços. 
  • Bicicletário.
  • Academia.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Vert Condomínio Parque são compostos por dois quartos com varanda. São confortáveis, bem elaborados e construídos em um bairro planejado, o que garante a segurança e a certeza de que você terá tudo que precisa próximo da sua moradia. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio é localizado no bairro planejado Panamby Campinas. Perto de vários empreendimentos e comércios, você tem mais segurança, conforto e facilidade de encontrar tudo próximo para você. 


Endereço: Rua Sargento Luís de Morais, 34 – Jardim São Vicente, Campinas – SP, Brasil

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você ficou motivado em realizar o financiamento de apartamento na planta no Vert Condomínio Parque, através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI GRÁTIS, clique no botão abaixo para conhecer condições especiais e finalmente realizar este sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

Esta é a opção ideal para quem quer conforto, segurança, lazer e ficar próximo a tudo. Você tem a oportunidade de ter um apartamento em um bairro planejado e com todas as opções que precisa, o Vert Condomínio Parque é a opção ideal de financiamento imobiliário para você. Aproveite que você tem subsídio pelo Programa Minha Casa Minha Vida e realize este sonho!

E aproveite a oferta especial da construtora Direcional. Com o financiamento imobiliário do Vert Condomínio Parque, você garante ITBI grátis!