Se você quer um excelente apartamento na planta com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, a construtora MRV tem a solução: Vila do Mar – Praia Forte. Um condomínio moderno e confortável com tudo que você e sua família merecem. 

Vila do Mar - Praia Forte

Acompanhe nosso artigo e veja como conseguir este maravilhoso financiamento imobiliário de apartamento na planta e transformar sua vida e da sua família.

Estágio das Obras no Condomínio

O Vila do Mar – Praia Forte está com mais de 95% das obras concluídas. Isso quer dizer que você pode comprar e logo ir morar. Ainda assim, a construtora tem garantido os benefícios de compra de apartamentos na planta, o que gera melhores condições na hora de adquirir seu imóvel.

Infraestrutura Completa

O Vila do Mar – Praia Forte contém o que há de melhor e mais moderno em relação a infraestrutura para dar total conforto para você e sua família. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.
  • Parceira da Caixa Econômica Federal no Casa Verde e Amarela, oferecendo as menores taxas do mercado, prazo de até 360 meses para o financiamento e a possibilidade de usar o seu FGTS, além de um subsídio para ajudar a pagar o valor do apartamento.

Informações do Empreendimento

O Vila do Mar – Praia Forte é uma construção excelente com apartamentos que contém dois quartos confortáveis, com opção de área privativa.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Vila do Mar – Praia Forte fica em Natal, no bairro Ponta Negra. O local oferece completa infraestrutura comercial para atender a sua família no dia a dia.

Próximo ao Favorito Supermercado, Colégio Salesiano, Shopping Ayrton Senna, Complexo Educacional Contemporâneo, CEPE – Clube dos Empregados da Petrobras e a 10 minutos do Extra. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Ayrton Senna, Av. Abel Cabral, Rua Gastão Mariz de Faria, Av. Maria Lacerda Montenegro e Av. São Miguel dos Caribés.

Endereço: Av. Poços de Caldas, 1875 (Ponta Negra – Natal/RN)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para saber mais sobre este investimento, conhecer as opções disponíveis e ainda conseguir subsídios de programas como o Casa Verde e Amarela, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o site da construtora:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Vila do Mar – Praia Forte é um excelente investimento para quem quer conforto, tranquilidade e a certeza de que vai fazer um excelente investimento. Então, vale a pena adquirir o apartamento e aproveitar essa oportunidade.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, o que garante maior prazo e menores juros na sua casa. Aproveite!