More no local mais procurado do DF, tendo a opção de financiamento imobiliário com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida. Sendo construído pela Diferencial, o Total Ville Planaltina – Condomínio 10 foi escolhido para ser um condomínio moderno, bem localizado e cheio de opções para sua família!

Ficou curioso? Leia nosso artigo até o final para conhecer as vantagens do Total Ville Planaltina – Condomínio 10 e descubra como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Diferencial.

Estágio das Obras no Condomínio

O Total Ville Planaltina – Condomínio 10 está com as obras já iniciadas!. Com isso, a construtora está oferecendo vantagens únicas para você realizar o financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais ao adquirir um apartamento na planta. 

Infraestrutura Completa

O Total Ville Planaltina – Condomínio 10 tem a infraestrutura moderna que você precisa para ter lazer, segurança, modernidade e conforto, com a intenção de desfrutar excelentes momentos com a sua família. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Sala de jogos.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.

Informações do Empreendimento

Para quem quer um financiamento de apartamento na planta em um lugar com excelente localização, esta é a melhor opção. São quartos modernos, bem preparados, apartamentos amplos e um condomínio excelente de se viver.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Total Ville Planaltina – Condomínio 10 fica em uma excelente localização em Planaltina – Condomínio 10, garantindo acesso, segurança e excelentes opções para toda a família. Com isso, você tem a certeza de estar em um lugar com todas as opções necessárias para sua família ter tudo próximo. Confira o mapa:

Endereço: Total Ville Planaltina – Condomínio 10, Quadra 22, Módulo 01, Lote 05 – Setor Habitacional Mestre Darmas – Planaltina – Condomínio 10/DF

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Total VillePlanaltina – Condomínio 10, visitar o decorado e aproveitar as opções para conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e aproveite as vantagens que a construtora traz para você:

btn saber maisNossa Opinião

É um dos lugares mais desejados e procurados para se morar, tornando esta uma opção excelente para quem quer conforto, tranquilidade e a certeza de estar próximo a tudo. Com certeza vale o investimento de um apartamento na planta e desfrutar das vantagens deste condomínio.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversas vantagens para quem quer financiamento imobiliário na planta! Aproveite essa chance!