Para você que deseja um excelente apartamento na planta com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, a construtora MRV traz para você o Vista das Copaíbas. Um condomínio moderno e confortável com tudo que você e sua família merecem. 

Quer descobrir como um apartamento neste condomínio pode mudar sua vida? Acompanhe nosso artigo e veja como conseguir este maravilhoso financiamento imobiliário de apartamento na planta.

Estágio das Obras no Condomínio

O Vista das Copaíbas está em pré-lançamento. Com isso, você garante subsídios diretamente da construtora. Certamente que é o melhor momento para garantir financiamento imobiliário com preço, qualidade e a certeza de ter excelentes condições.

Infraestrutura Completa

O Vista das Copaíbas contém o que há de melhor e mais moderno em relação a infraestrutura para dar total conforto para você e sua família. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Vista das Copaíbas oferece a você apartamentos com dois quartos, com duas opções de tamanho e disposição e opção de varanda. O melhor para atender a sua necessidade.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Desenvolvido em uma localização privilegiada, o bairro Planalto foi escolhido para transformar a vida da sua família. Uma excelente região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o seu dia a dia em Manaus, além de estar próximo a Ponta Negra.

Confira a localização completa:

Em frente a Brasil Tour, próximo a Drogasil, UBS Luiz Montenegro, Academia Life, Supermercado DB, Posto Atem, Garagem Via Verde, Parque Mosaico, Drogaria Star, SESC, Escola Itacyara Nogueira Pinho, Escola Alfredo Fernandes, Escola Antônio da Encarnação Filho, a 10 minutos do Shopping Ponta Negra e a 20 minutos do Aeroporto de Manaus. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Laguna, Av. Des. João Machado, Rua da Independência, Av. Coronel Teixeira e Av. Dublin.

Endereço: Rua Jequié, 865 (Planalto – Manaus/AM).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para saber mais sobre este investimento, conhecer as opções disponíveis e ainda ter os melhore financiamentos imobiliários, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o site da construtora:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer conforto, tranquilidade e a certeza de morar em um lugar com comércio na proximidade, o Vista das Copaíbas é a opção ideal. Certamente que vai ser o um apartamento confortável com tudo que sua família precisa para viver bem.

Visitar o site do empreendimento.

Vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para a aquisição de apartamentos neste condomínio. Aproveite o momento e realize o sonho do financiamento de apartamento na planta.