O Vitória Real é um condomínio de luxo da MRV que está já pronto. Uma excelente opção de condomínio para ser comprado com subsídio do governo federal, pagando com programas como o Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela.

Quer conhecer mais sobre este investimento e descobrir se é o certo para sua família? Acompanhe até o final e descubra como o Vitória Real pode ser a chance que você precisava. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Vitória Real está pronto! A construtora, ainda assim, está oferecendo subsídios como se estivesse adquirindo apartamento na planta. Então, aproveite a chance para adquirir seu apartamento e ter conforto para você e sua família.

Infraestrutura Completa

O Vitória Real foi construído com toda a qualidade que a MRV traz para suas obras, com modernidade e conforto para seus moradores. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Elevador.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Preparação para Wi-fi em áreas comuns.

Informações do Empreendimento

O Vitória Real traz apartamentos com dois quartos, com opções de uma ou duas áreas privativas, de acordo com sua necessidade. Confira!

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada, a apenas 3 minutos do Centro, a Região oferece completa infraestrutura comercial e fácil acesso ao restante da cidade. Ou seja, no Vitória Real você terá tudo que precisa bem pertinho.

Próximo ao Shopping Conquista Sul, GBarbosa, Hospital Samur, Havan, Colégio Arthur Seixas, Churrascaria Trilha do Sul, Correios, Televit Tecnologia, USF Nestor Guimarães, Hospital Geral, Colégio Militar e Bancos. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Juracy Magalhães, Av. Bartolomeu de Gusmão, Av. Nigéria, Av. Filipinas, Av. Luis Eduardo Magalhães, Av. Paraná, Av. Dep. Ulisses e Av. Presidente Dutra.

Endereço: Rua China (Região do Centro – Vitória da Conquista/BA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais sobre esse empreendimento clique no botão abaixo. Na página da construtora, você vai conhecer mais do empreendimento e das condições de financiamento. Com certeza será a opção que você precisa para sua família. 

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Vitória Real se você procura apartamento para morar que já esteja pronto. Aqui, além de aproveitar de tudo que há de mais moderno, você ainda tem os benefícios dos programas do governo.

A construtora ainda oferece diversos benefícios mesmo com o prédio pronto. As últimas unidades estão sendo vendidas como se fosse investimento imobiliário na planta. Garanta já com os subsídios para ter o menor juros do mercado!