Se você procura um lugar confortável e seguro no entorno do DF com localização privilegiada e ao lado de vários comércios e serviços, O Viva Vida Aconchego é a opção certa. Um condomínio com lazer de clube e apartamentos de 2 quartos pensados para trazer muito conforto para a sua família, além do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e sendo construído pela Direcional. 

Viva Vida Aconchego

Gostou? Acompanhe nosso artigo até o final para conhecer melhor o Viva Vida Aconchego e descubra como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Direcional.

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Aconchego está em fase de lançamento! Este é o melhor momento para você conseguir descontos e diversas vantagens para fazer o financiamento de apartamento na planta!

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Aconchego tem a infraestrutura completa e moderna que você precisa para ter lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto para sua família aproveitar os momentos juntos. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família, como piscina, quadras e lugares para passeio.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Opções para todas as famílias.

Informações do Empreendimento

No Viva Vida Aconchego você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos em um lugar seguro e com todas as opções que você precisa de lazer para sua família. São apartamentos espaçosos, que certamente vão agradar você.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Aconchego fica em uma excelente localização em Novo Gama – GO. O local é privilegiado, com comércios e serviços em todo o entorno. Confira o mapa:

Endereço: Conjunto 06-HC Lote SQM 400-A1 – Núcleo Habitacional Novo Gama

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Aconchego, saber sobre todas as vantagens deste condomínio e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida:

btn saber maisNossa Opinião

Se você precisa de um apartamento com dois quartos, quer lazer de clube e um condomínio fechado, certamente que esta é a opção mais interessante para você. Vale o investimento por toda segurança e comodidade que você terá. 

Visitar o site do empreendimento.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário na planta! É a sua chance de ter seu apartamento!