No Viva Vida Alegria, você mora em um apartamento de 2 quartos com lazer completo, com condições imperdíveis para você mudar de vida. Aproveite as vantagens do programa Casa Verde e Amarela e saia do aluguel! Este grande empreendimento da Direcional é o que você precisa para mudar de vida.

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo até o final e conheça tudo o que você precisa para fazer este enorme investimento que vai transformar a sua vida. Com certeza vale a pena.

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Alegria está com obras avançadas! Com isso, você tem a garantia da Direcional de que vai ter o condomínio pronto em pouco tempo além da certeza de que vai garantir os melhores subsídios do governo para realizar o seu sonho de adquirir o apartamento que vai mudar sua vida.

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Alegria está sendo construído com uma infraestrutura super moderna para você que procura lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade, além da segurança de um condomínio fechado. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Viva Vida Alegria você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e lazer completo, em um lugar excelente, com localização privilegiada e que trará mais comodidade para sua família. Certamente que é um investimento que vale a pena.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Alegria fica em Belford Roxo, RJ. Localizado na Estrada Boa Esperança, é uma localidade próxima a tudo que você precisa para ter conforto e qualidade de vida. Um grande investimento que vale a pena.

Endereço: Estr. da Boa Esperança, 1234 – Bom Pastor, Belford Roxo/RJ

Decorado: Rua Praça Getúlio Vargas, nº 11 – Belford Roxo/RJ

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Alegria, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Certamente que você terá condições especiais para morar neste lugar maravilhoso e confortável. 

btn saber mais

Nossa Opinião

O Viva Vida Alegria é um excelente investimento para comprar e morar. Um lugar excelente, uma construção moderna e tudo que sua família precisa para viver bem. Vale a pena aproveitar e investir neste condomínio em Belford Roxo.

Além disso, vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para você adquirir seu apartamento com os melhores subsídios. Então, se você deseja um apartamento e quer desconto especial, entre em contato agora com a construtora!