Saia do aluguel e venha morar no melhor condomínio fechado de Belford Roxo com todo conforto e comodidade que você e sua família merecem. Viva com todo conforto, comodidade e segurança em apartamentos de 2 quartos. Conte, ainda, com subsídios, como o da Minha Casa Minha Vida, e faça o empreendimento financeiro certo para a sua família!

Se é isso que você imagina para morar com sua família, acompanhe nosso artigo até o final e descubra como o Viva Vida Belford Roxo é o melhor investimento em apartamento na planta que você pode fazer para sua família.

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Belford Roxo está pronto para morar! Isso quer dizer que se você quer um lugar para habitar logo que realizar a compra e a certeza de que vai ter um condomínio seguro para a sua família. Ainda assim você garante subsídios de apartamentos na planta. 

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Belford Roxo tem uma infraestrutura super moderna para você que procura lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade, além da segurança de um condomínio fechado. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Viva Vida Belford Roxo você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e lazer completo, em um lugar excelente, com localização privilegiada e que trará mais comodidade para sua família. Certamente que é um investimento que vale a pena.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Belford Roxo é localizado próximo a todo comércio, serviços e conveniência, a poucos minutos da estação de trem e com fácil acesso às principais vias da região. 

Endereço: Estrada da Boa Esperança, esquina com a Av. Cardoso Martins – Bairro Bom Pastor/ Rio de janeiro – RJ

Decorado: Rua Praça Getúlio Vargas, nº 11 – Belford Roxo

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Belford Roxo, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Certamente que você terá condições especiais para morar neste lugar maravilhoso e confortável. 

btn saber mais

Nossa Opinião

O Viva Vida Belford Roxo é um excelente investimento para comprar e logo morar. A localização, o condomínio e tudo que precisa perto são as facilidades que sua família precisa para morar neste excelente condomínio. Vale o investimento.

Se você quer ainda aproveitar estas condições, lembre que a Direcional está oferecendo as maiores vantagens e melhores preços para sua aquisição.