More no local mais procurado de Caucaia, tendo a opção de financiamento imobiliário com subsídio do Programa Casa Verde e Amarela e ainda podendo usar subsídios e o FGTS para realizar o sonho do apartamento próprio. A Diferencial Construtora traz para você o Viva Vida Caucaia, a opção ideal para sua família ter o melhor do conforto e segurança. Com certeza é a opção certa para você realizar este grande sonho!

Acompanhe nosso artigo até o final e descubra como este condomínio pode ser o ideal para você. Com certeza será uma excelente opção para você que quer financiamento de apartamento na planta, garantindo desconto e menor taxa de juros. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Caucaia está já com obras avançadas! Isso significa que a construtora está trabalhando para que, logo, logo, você tenha o seu apartamento entregue com a segurança e a certeza de que fez um excelente negócio. 

Com certeza é um ótimo estágio para aquisição pelas facilidades de compra parcelada e certeza de investimento em apartamentos com segurança e com opções para sua família.

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Caucaia está sendo desenvolvido com toda a modernidade e segurança que a Diferencial traz para todos seus investimentos. Com isso, você tem a certeza de estar adquirindo um excelente apartamento com ótimas condições de moradia. Confira a infraestrutura:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Sala de jogos.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.

Informações do Empreendimento

Você estará investindo em apartamentos amplos, com dois quartos e com vaga na garagem. O condomínio contará com área de lazer completa, com segurança total para crianças e adultos. Certamente que é a opção certa para você.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Caucaia fica localizado na região de Caucaia, próximo a uma excelente área comercial, com tranquilidade e segurança, sabendo que estará morando em um ótimo lugar.

Endereço: Estrada Coronel Correia, s/n – Padre Julio Maria, Caucaia

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Caucaia, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Certamente que você vai conhecer as melhores opções para seu financiamento, além de garantir os melhores subsídios para aquisição de apartamento na planta.

Você pode ainda visitar o stand de vendas localizado na Rua Juaci Sampaio Pontes, 2338 – Centro, Caucaia/CE.

btn saber mais

Nossa Opinião

Certamente que, no CE, quem conhece a área da Caucaia sabe que é uma excelente opção de moradia. O Viva Vida traz modernidade, segurança e conforto, sendo um excelente investimento para sua família. Nossa opinião? Vale a pena investir.

A Direcional ainda está garantindo maior financiamento e subsídios para que você consiga comprar seu apartamento na planta. Não perca essa chance e garanta já este investimento!