Saia do aluguel e venha morar no melhor condomínio fechado de Contagem, com todo conforto e comodidade que você e sua família merecem. Viva com todo conforto, comodidade e segurança em apartamentos de 2 quartos. Conte, ainda, com subsídios, como o da Minha Casa Minha Vida, e faça o empreendimento financeiro certo para a sua família!

Se é isso que você imagina para morar com sua família, um lugar com conforto e segurança, acompanhe nosso artigo até o final e descubra como o Viva Vida Progresso é o melhor investimento em apartamento na planta que você pode fazer para sua família.

Estágio das Obras no Condomínio

O Viva Vida Progresso está pronto para morar! Isso quer dizer que se você quer um lugar para se mudar rapidamente, este é o investimento certo. Além disso, a construtora está garantindo preços excelentes, como se estivesse investindo em apartamentos na planta. Certamente que é o negócio que vai mudar sua vida.

Infraestrutura Completa

O Viva Vida Progresso tem uma infraestrutura super moderna para você que procura lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade, além da segurança de um condomínio fechado. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Viva Vida Progresso você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e lazer completo, em um lugar excelente, com localização privilegiada e que trará mais comodidade para sua família. Certamente que é um investimento que vale a pena.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Progresso fica em Pedra Azul, conhecido bairro de Contagem, MG. Um lugar com excelente localização e próprio para você morar com conforto. 

Endereço: Rua Baru, nº 128, Conquista Veredas, Contagem/MG

Decorado: Av. Severino Ballesteros, 129 – Ressaca, Contagem – MG, 32110-005

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Viva Vida Progresso, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Certamente que você terá condições especiais para morar neste lugar maravilhoso e confortável. 

btn saber mais

Nossa Opinião

O Viva Vida Progresso é um excelente investimento para comprar e morar. Um lugar excelente, uma construção moderna e tudo que sua família precisa para viver bem. Nossa opinião? Vale a pena aproveitar e investir.

Além disso, vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para todos os moradores de Contagem. Então, se você deseja um apartamento e quer desconto especial, entre em contato agora com a construtora!