Empréstimo para negativado Serasa eCred: Veja Como Fazer

publicidade

Se você está negativado e procura por um empréstimo neste artigo vamos mostrar um pouco sobre esse universo e falar um pouco sobre como conseguir empréstimo para negativado.

Em um cenário de incertezas, de comércio fechado e isolamento social muitas pessoas se descontrolam em suas contas, a consequência é o nome negativado na maioria das vezes, pensando em você colocamos no nosso artigo algumas informações úteis em relação a área.

Empréstimo para negativado Serasa eCred: Veja Como Fazer

Se você está negativado é está em busca de mais informações sobre o tema, não deixe de acompanhar o nosso artigo e ficar por dentro de tudo sobre o assunto.

Posso confiar no Serasa eCred?

Muita gente tem a ideia errada que quem está negativado não pode conseguir um empréstimo, realmente o processo é mais difícil, as taxas são maiores, mas a possibilidade existe, então pode sim confiar desde que seja uma instituição séria, aliás é preciso ficar atento, pois existem muitos golpes na área, pessoas mal intencionadas aproveitam que a pessoa está fragilizada para piorar ainda mais a situação.

Serasa eCred

Conseguir um empréstimo quando se está negativado, não é tarefa das mais fáceis os juros podem ser altos e deve se ter muito cuidado com a confiabilidade da empresa, existem instituições voltadas para o ramo e super sérias, por isso se deve pesquisar bem.

Um nome conhecido que é confiável é a Serasa eCred, pelo fato de ser uma empresa do ramo todo o processo de empréstimo é facilitado, fica mais fácil ter acesso a dados e comodidades, sendo que as principais vantagens são:

  • Simulações ilimitadas, sem impactar o seu Score;
  • A oferta ideal para o seu perfil financeiro;
  • Empréstimo para negativado com a garantia da Serasa;
  • Crédito sem burocracia.

Quem pode conseguir um empréstimo para negativado?

Qualquer um pode conseguir, mas para quem deseja ter acesso a taxas melhores e mais facilidades os grupos mais privilegiados são:

  • Pensionista ou aposentado: devido ao salário fixo, tem menos probabilidade de inadimplência, tudo é descontado direto na folha de salário, na maioria dos casos.
  • Funcionário público: servidores estaduais, federais e municipais possuem possibilidade de descontar em folha e estabilidade, facilitando o processo e sendo menor a chance de inadimplência.

Aos outros grupos é preciso analisar cada caso para ver a melhor opção de empréstimo e as melhores taxas.

publicidade

Veja mais empréstimos para negativados tocando no botão abaixo:

btn quero saber mais

Nome limpo: vale muito a pena

Não tem jeito quando a gente está negativado, o popular nome sujo, que é quando temos alguma pendência de pagamento de dívidas, a melhor forma é tentar limpar o nome novamente.

Busque entrar no site através do CPF, buscar uma forma de negociar a dívida e ir pagando aos poucos para ter melhores condições de vida e oportunidades de realizar operações, tudo quando estamos com o nome sujo é prejudicado a vida fica bem mais complexa.

Como já citamos com o nome sujo os empréstimos são mais caros, as taxas maiores, tudo fica mais difícil, não tem jeito, a melhor opção é tentar negociar a dívida e quitar o débito.

Cuidados para o empréstimo

Alguns cuidados são essenciais para quem está negativado é preciso que a pessoa tome cuidado com ofertas fáceis demais, existem muitas pessoas que aproveitam do momentos de fragilidade para aplicar golpes, não existem fórmulas mágicas, fique atento pesquise bem qualquer empresa antes de tomar qualquer decisão veja a reputação dela na área busque conversar com quem já adquiriu os produtos daquela empresa.

A Serasa é uma empresa confiável e oferece alguns tipos de empréstimos e produtos aos seus clientes. Pode ser interessante saber mais sobre as opções da empresa.

publicidade

Outro ponto é busque por controle e planejamento, se livre de cartões e de fazer dívidas desnecessárias, busque comprar à vista, planejar melhor seu financeiro, economizar nesse momento é crucial, mantenha a calma busque soluções inteligentes.

Um meio de complementar a renda é bem vindo seja vendendo algo ou prestando algum serviço, a ideia é juntar mais renda e gastar menos para regularizar a situação, quando conseguir limpar seu nome mantenha o planejamento para não acontecer de novo.

Tenha em mente que o empréstimo é algo de momento não a solução para o problema ele é só para te dar uma renda momentânea  e te permitir respirar um pouco, não seja dependente de empréstimos, pois vira uma bola de neve.