Para quem está em busca de um banco digital gratuito diferente, o Girabank chegou no mercado. Idealizado pelo influencer digital Carlinhos Maia, este banco conta com seu cartão com dupla função e foi pensado para que você tenha tudo o que precisa de um produto digital.Cartão girabank

 

Sobre o Girabank

O Banco do carlinho é uma fintech, que funciona como um banco digital. Assim como algumas outras empresas do mercado, não possui nenhum tipo de agência física, tendo todo o processo acontecendo de forma digital. Com isso, oferece conta e cartão gratuitos para quem quiser fazer parte do jardim. 

Usando o símbolo do girassol, assim o banco é chamado, de um jardim de possibilidades. Por isso, quem faz parte do banco do carlinhos, faz parte de seu jardim de possibilidades. 

Com essa propaganda, diversos famosos também estão aderindo ao Girabank, conquistando mais e mais seguidores.

Quer pedir agora sua conta e cartão Girabank? Clique abaixo e descubra como.

btn quero saber como fazer

Principais benefícios do Girabank

Veja o que o Girabank tem a oferecer para seus clientes:

  • Conta digital gratuita.
  • Cartão com dupla função.
  • Acesso por meio de app. 
  • Atendimento rápido e prático. 
  • Programa de sorteios mensais para os clientes.

Como solicitar seu Girabank?

Com tantas opções, mais pessoas aderem a cada dia o  Girabank, tendo esta como sua conta digital gratuita e cartão gratuito principais para o dia a dia.

Quer saber como fazer para também fazer parte do Girabank e aproveitar todas as funções? Clique abaixo e tenha uma análise completa de seu banco digital.
btn quero saber mais